quinta-feira, 26 de abril de 2018

Assista Online - Nowhere Boys: O Livro Das Sombras (Dublado)

SINOPSE: O evento se passa um ano após o desaparecimento dos meninos que atravessaram dimensões, descobrirem a magia e lutarem contra o demônio da restauração. Tendo crescido separados, eles se reencontram novamente quando Felix descobre um livro mágico, ‘O Livro das Sombras’, que sem querer liberta uma força poderosa. Os meninos estão sendo arrastados para um confronto que ameaça seu mundo e de seus entes queridos.

 

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. depois do 31:49 ele para de rodar
    arrumem por favor :(

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome e jose e queria saber sobre o lançamento da season4
    tem data prevista?

    ResponderExcluir
  4. foi um filme espetacular adorei e agora percebi porque trocaram de ator na 3ª temporada

    ResponderExcluir
  5. obrigada, adoramos a continuação da serie, foi top. valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a série . Não sabia q tinha filme mais vou assistir. Eu quero muito 4 temporada da série . Mais eu percebi q trocaram o elenco na terceira temporada aí eu queria que a 4 temporada fosse com o primeiro elenco. Porque eu gostei mais . E eu achei melhor se tiver 4 temporada eu gostaria muito que fosse com o primeiro elenco sim eu amei com o primeiro elenco e eu achei muito melhor

    ResponderExcluir
  7. Eu ameiiii muito a série demaiiisss

    ResponderExcluir
  8. Mais eu prefiro com o primeiro elenco de verdade. Eu quero q renovem a série para a 4 temporada mais com o primeiro elenco

    ResponderExcluir
  9. obrigada por ter postado o filme quem me dera que houvesse um numero 2

    ResponderExcluir
  10. Excelente a série. Gostei muito também do filme nowhere boys O livro das sombras. Agora fico na expectativa caso forem lançar a 4a temporada.

    ResponderExcluir
  11. Estou na expectativa caso forem lançar a quarta temporada. Principalmente se for produzida com o primeiro eleco.

    ResponderExcluir
  12. nowhere boys foi excluido de todos os serviços de streaming, eu to muito mal.

    ResponderExcluir
  13. Alguém me diz como colocar tela cheia???? Porfavor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentário mas recente, amo essa série!

      Excluir